Jovem Aprendiz Bradesco – O que é? Como cadastrar e benefícios.

0
468


Jovem Aprendiz BradescoA maioria das grandes empresas brasileiras possuem programas de aprendizado para jovens. Seguindo essa linha o Bradesco não fica de fora. O banco possui o programa Jovem Aprendiz Bradesco. Nele você se beneficia de diversas vantagens e ainda aprende um novo oficio.

Se você está pensando em participar do programa Jovem Aprendiz Bradesco, esse é o lugar certo. Aqui falaremos tudo que você precisa saber a respeito dele e ainda listaremos os benefícios e salário oferecidos pela instituição. Confira:




Jovem Aprendiz Bradesco

O que é?

Com o lema “O aprendizado favorece um futuro de sucesso” o banco Bradesco oferece a jovens a oportunidade de associar teoria e prática no primeiro emprego. Por meio dele o jovem aprenderá conceitos de administração, contribuirá com projetos, participará de reuniões e ainda fará diversos contatos para sua carreira profissional.

Benefícios.

O banco Bradesco oferece diversos benefícios aos jovens que desejam ingressar na categoria de aprendiz do banco. Esses benefícios garantem que o jovem não terá custos para se capacitar prática e teoricamente.

Os benefícios oferecidos pelo Bradesco incluem:

Capacitações – As capacitações profissionais do banco servem para que o jovem coloque em prática tudo o que aprendeu.

Auxilio transporte – O jovem não terá custos com o transporte para ir e voltar do ambiente de trabalho.

Carga horária – A carga horária irá depender do período que o aluno estuda. Podendo ser de 4h ou 6h diárias de segunda a sexta-feira. O banco se preocupa que você tenha tempo para estudar.

Vale alimentação – Como forma de zerar os custos com o trabalho o Bradesco oferece um auxilio alimentação diário e pago em parcela única ao final do mês.

FGTS – Durante o período de trabalho o banco irá depositar regularmente as contribuições referentes ao seu FGTS.



Publicidade


Requisitos para participar.

O banco Bradesco possui requisitos bastante simplificados para ingressar no seu programa de jovem aprendiz. Dentre as exigências o jovem deverá ter idade entre 16 e 23 anos, estar cursando ou ter terminado o ensino médio, ser, preferencialmente, aluno de escola publica e por fim, e não menos importante, ter vontade de aprender uma nova profissão e construir uma carreira de sucesso.

Como se cadastrar.

Para se cadastrar no programa é bastante simples. Tudo que você irá precisar é de um computador com internet e um currículo previamente pronto. Para se cadastrar no programa jovem aprendiz Bradesco siga os seguintes passos:

1 – Acesse o site www.bradesco.com.br.

2 – Clique em “Sobre o Bradesco”, localizado no menu principal a esquerda da página.

3 – No submenu que irá se abrir clique em “Trabalhe Conosco” e logo em seguida em “Aprendiz”. Será exibida a página principal do programa Jovem Aprendiz.

4 –  Agora basta clicar no ícone intitulado “Cadastrar Currículo”, localizado na área central da página.

5 – Na página aberta coloque o numero do seu CPF e clique em “Cadastrar”.

Será aberto um formulário que deverá ser preenchido por completo. Nele você deverá colocar suas informações pessoais, anexar os documentos solicitados e colocar suas informações de escolaridade e conhecimentos adquiridos e clicar em enviar ao final. Boa sorte!

Leia também sobre >> Empréstimo Com o Nome em Restrição

Leia também sobre >>  Projeto CNH Social – carteira de habilitação gratuita

Jovem Aprendiz Bradesco

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here