Cartão de Credito Nubank : Saiba como ser aprovado

0
394


Fundado em 2013 por um grupo de amigos, o Nubank revolucionou o mercado brasileiro de cartões de crédito. A empresa começou a ofertar a possibilidade de adquirir um cartão de forma totalmente online e sem anuidade, contrariando as práticas abusivas e morosas praticadas pelos bancos tradicionais. Para seus clientes, a aprovação de crédito se tornou muito mais fácil. Nesse artigo falaremos um pouco mais a respeito desse cartão e como ser aprovado no Nubank.

Antes de mostrarmos como ser aprovado pelo Nubank, vamos falar um pouco mais de como funciona esse modalidade digital de banco. Por ser uma instituição mais barata, que não possui diversos gastos inerentes as tradicionais, o Nubank não cobra taxas para uso da maioria dos seus serviços.




O cartão de crédito do banco é totalmente isento de taxas e você só paga por aquilo que comprou. Nessa modalidade de cartão a única taxa cobrada é opcional e se refere a adesão ao programa Nubank Rewards, que concede diversos benefícios aos seus assinantes.

Como ser aprovado?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o Nubank chegou a hora de conferir as dicas para ter seu cartão de crédito aprovado. Lembramos que a análise de crédito do banco é feita totalmente por meio de inteligência artificial, não sendo o seu resultado passível de questionamentos por parte do solicitante, contudo uma nova análise com novos dados poderá ser solicitada em um prazo recomendado de no mínimo 6 meses.



Publicidade


Dicas para ser aprovado no Nubank:

1 – Mesmo que você pague suas dívidas em dia, ao solicitar um cartão Nubank e para que você tenha seu pedido aprovado é necessário que não haja muitas parcelas em seu nome. Antes de fazer a solicitação quite aquelas de menor valor, diminuindo o número de dividas em aberto.

2 – Para solicitar o cartão é preciso que você seja indicado por um cliente do banco, e essa indicação será importante na hora de analisar o seu pedido. Procure fazer a solicitação com um convite de algum amigo que não tenha pendências financeiras com a instituição e que pague as faturas sem atraso.

3 – Procure passar contas como água, luz e telefone para seu nome. Isso ajudará a criar um histórico de bom pagador no seu CPF, facilitando a aprovação do cartão de crédito Nubank..

4 – É imprescindível que você não possua restrições no SPC e SERASA para aprovar o seu cartão de crédito Nubank. Por isso procure solucionar qualquer pendência antes de fazer o seu pedido.

Leia também  :  Empréstimo Com o Nome em Restrição 

Leia Também :  Consultar CPF e Score Online gratuitamente

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here